Depois dos 20

by - 10:00

Já ouviram falar daquela frase ''Depois dos 20 anos não contamos mais...". Lá tinha eu meus 18 anos e não vendo a hora de chegar aos meus 20 anos. Hoje em dia percebo que aquilo que falaram pra mim é verdade. Hoje a idade vejo mais como experiências adquiridas em toda minha vida. E realmente não tenho contado, tanto que eu esqueço sempre. (haha)
As pessoas as vezes ficam tão preocupadas com a velhice, ou em envelhecer que esquece de viver. Esquece de aproveitar os momentos únicos, que quando vamos vê, já se foram. 

De uns dias para cá, eu tenho parado para pensar em minha vida, nas coisas que conquistei, nos momentos que aproveitei e nas oportunidades que tive. Posso confessar que fiquei mal a princípio e me afetou um tempo; porque acreditei nos meus pensamentos. Eles me falaram que eu tinha conquistado pouco até aqui, será que realmente foi pouco?
Estamos vivendo muito preocupados com o amanhã, sem saber aproveitar o hoje. É essa reflexão que eu tenho tentado guardar para me livrar desses meus pensamentos negativos. Temos que ser mais gratos por tudo. Porque mesmo nos momentos difíceis, aprendemos e crescemos.

Hoje eu decidi começar a deixar de lado esses meus pensamentos, e começar a focar nas coisas que eu sempre quis fazer, porém não conquistei por conta dos meus pensamentos que me dizia que eu não ia conseguir por conta de muitos probleminhas que insistia em dizer que eu tinha; como a timidez, a baixo auto estima, e ficava com receio do que os outros iam pensar ou falar. Mas quer saber, temos que viver! Viver por nós mesmos!
Temos que nos amar, temos que aproveitar o hoje, sem se preocupar com quantas curtidas vamos ter nas fotos, ou as visualizações do meu público. Faça por você. Viva para você, porque é só nos amando que conseguiremos amar os outros - porque assim disse Jesus né: "Amai o teu próximo como a ti mesmo".

O primeiro passo meu é começar a interagir com o meu público e a minha área. Sempre amei moda, tanto que estudei e me formei pra isso. Então decidir usar todas as ferramentas que eu conseguir e as que eu puder para poder compartilhar, falar e mostrar tudo que aprendi e que amo.

Quem quiser me acompanhar, aqui estou eu novamente. Quem não quiser, eu não me importo, a ideia é que alguma palavra minha sirva de inspiração para vocês. Porque antes de falar ou escrever para vocês, eu falo e escrevo pra mim mesmo.

Que venha novos dias, com novas conquistas...

You May Also Like

0 comentários