Novos Talentos 2017

by - 20:57

Sabe o significado dessas carinhas felizes? Simplesmente estávamos realizando um sonho de entrar no time dos Novos Talentos da semana de moda que acontece aqui em Vitória - ES. Apresento a vocês o time de alunos e ex-alunos da Universidade de Vila Velha que tiveram o prazer de apresentar suas criações no Vitória Moda 2017. E eu sou uma das felizardas por esta conquista.
Lembro-me como se fosse ontem, quando eu pisei na passarela desse evento onde desfilei como modelo para os novos talentos e falei para mim mesma; um dia eu irei desfilar minhas criações aqui nessa passarela assim como eles, e todos vão vê que eu também sou uma designer. Eu acreditei tanto nisso, que carreguei essa lembrança todos esses anos, estudei, me formei e consegui realizar este desejo. Como sou grata por todos que acreditaram em mim e me apoiaram. Assim como eu, essas pessoas que estão comigo nesta foto também tiveram o sonho de está no Vitória Moda, e isso é uma das coisas mais gratificantes a se conquistar para nós que somos novos como designer.
Espero que o evento, a faculdade e todas as pessoas que fazem isso acontecer possam começar a reparar nos novos talentos que temos espalhados por ai. Nunca conseguimos conquistar as coisas sozinhos, precisamos de um time, por isso sou grata pelo time que tivemos esse ano; Heberth Portilla, Welder Soares, Eduardo Trevy, Amanda Castellari e Jessica Caus. Juntos mostramos o que somos capazes, mesmo cada um com a sua personalidade e criação, expressamos através do nosso amor pela moda aquilo que queremos nos tornar um dia.

Como eu conseguir entrar neste time? Cada faculdade daqui do estado faz a sua escolha a respeito dos alunos que irão colocar para demonstrar suas criações. A UVV (Universidade de Vila Velha) abriu uma seleção esse ano para os alunos e ex-alunos do curso de Design de Moda. Fizeram um mini concurso, onde tínhamos que criar  dois looks que tivessem ligados ao tema do evento desde ano, que foi o Jeans. O objetivo era entregar dois croquis junto ao desenho técnico e release. O prazo foi curto para isso. Eu por exemplo tive que fazer em uma noite para entregar no outro dia, e assim como todo designer, não achei que estava bom o suficiente. Mas o resultado chegou junto as respostas positivas das pessoas e comecei a amar aquilo que estava fazendo. Intitulei o meu projeto como Floresça.

Floresça se adaptou ao meu Projeto Final onde falei sobre o Slow Fashion versus Fast Fashion.
Para desenvolver melhor a minha criação, montei esse moodboard acima. E sobre os looks prontos?
Vocês podem conferir nas minhas redes sociais ou em uma nova postagem que estarei fazendo.

Agradeço a todos meus mestres pelo apoio e por acreditarem em mim!
Parabéns ao time de Novos Talentos da UVV, fomos sucesso e isso foi devido ao esforço de cada um.

You May Also Like

0 comentários