Zoolândia - Projeto infantil

by - 22:07


Hoje é dia das crianças ! Por isso eu decidir relembrar um projeto meu que desenvolvi no começo desde ano. O projeto era sobre uma coleção de moda infantil masculina ... ebaaaaa!!!! Viva as crianças!
Como todos os outros projetos de coleção; antes de criar, temos que elaborar toda uma pesquisa que envolve o público alvo, tendências, cores, materiais, tema e etc.
Resumindo, esta minha coleção se chama Zoolândia, um mundinho fantasiado por mim onde quem comanda é a dona Girafa, ao invés do Rei leão.
O processo criativo é bem pessoal. E neste projeto eu me inspirei nos animais, principalmente na girafa, devido a um querido apelido que colocaram em mim, que se chamava 'girafinha'. Me apeguei tanto a este apelido que passei a ter muitos bichos de pelúcia de girafa.
Esse assunto não vem ao acaso, mas é interessante comentar para terem ideia que o inicio de uma criação pode partir de qualquer assunto ou coisa.
 Para ficarem por dentro do meu mundinho, podem lê o release da coleção abaixo:
Como vocês viram no release, além da girafa e o leão, temos na coleção, um coelho e uma raposa. As cores, formas e conceito foi tudo baseado nesta fantasia. Além da pesquisa de público alvo e de tendências que temos que desenvolver.
Falando em público alvo, olha que gracinha esse painel do meu público infantil com estilo FOLK.


Meus croquis de moda é bem diferenciado, quem me conhece sabe dos meus traços. E para a coleção infantil não foi diferente. Decidir inovar trabalhando os próprios personagens do meu mundinho nos croquis. Vamos viajar nesta coleção?
A raposa Rapo está vetido com um look total girafa, O Leo leão com uma cabeça de girafa, e o Rafa... aaaaah! Ele é quem comanda, esqueceu?!

 Calma Leo, desta vez não é você que manda neste mundinho...
Bom, obrigado por viajarem comigo! Espero que tenham gostado da Zoolândia.
 Boa noite criancinhas. Agora vamos dormir que o dia de vocês terminaram por hoje.
Feliz dia das criaças!

You May Also Like

0 comentários