Fashion Rio - parte 1

by - 23:05


A partir de hoje até o final da outra semana o blog Fashion the Dreams estará trazendo as novidades para o verão 2013 aqui no Brasil. Através da temporada de moda que aconteceu semana passada, o Fashion Rio!
Acompanhe de perto; eu trarei detalhes de desfiles de algumas marcas, alguns resumos do que foram vistos nas passarelas, as tendências que virão para a próxima temporada e muito mais...
E para hoje vou falar de uma marca em especial...








... a Ellus 2nd floor, que é considerada a irmã mais nova da Ellus e atinge um público bem mais jovem. Neste ano a 2nd floor trouxe uma pegada cowboy com uma pintada tropical na sua coleção.


É só olhar para coleção que conseguimos enxergar tudo o que eles quiseram passar. Nas cores usaram o branco, preto, azul, amarelo e verde. As estampas arremata o lado tropical que quiseram trazer, e nos acessórios vemos o lado faroeste, além de vermos também nas franjas, que vai ser uma das tendências para este verão 2013.

Começaram o desfile com as cores preto e branco e só no final que trouxeram o "colorido" para a coleção. Não posso chamar de colorido, pelo fato de não usarem muito as cores. Pelo que vejo eles preferira usar uns tons mais sóbrios, básicos, e esqueceram daquela fase de color block que vimos bastante no verão passado.



Para os homens a mesma proposta continuou. O preto e branco sobressaiu, e as estampas tropicas ficaram para as camisas e bermudas.



Fotos: por FFW (Fashion Forward)

E hoje fico por aqui, acompanhe mais novidades para a próxima temporada até o outro final de semana aqui no blog! A cada dia um novo assunto.. Fiquem ligados e espero que tenham gostado!

You May Also Like

0 comentários