Refletindo sobre a moda

by - 17:38


André valadão fala sábias palavras sobre o mundo da moda. Encontrei este vídeo no blog Diário de uma adoradora. Eu achei muito interessante e decidir postar aqui, para vocês entenderem um pouco das coisas que acontecem por trás no "backstage". Quando eu vi o vídeo, lembrei logo do livro Garota Perfeita, que eu já falei aqui no blog.  Na verdade ele pega a moda como um exemplo para mostrar o que está acontecendo no mundo, a verdadeira realidade que não só existe na moda, mas em tudo ao nosso redor.
"Devemos ter a consciência da moda certa para nossa vida, a única moda que pode nos levar ao céu, a moda do maior estilistas de todos os tempos, Deus!"

Palavras do André Valadão:

"Seja autêntico, aquilo que você acredita, a maneira como você se cria, como você se veste. A maneira como você trabalha a sua vida, o seu caráter. Deixe com aquilo que Deus colocou como criatividade, moda no teu coração, que essa venha ser realmente a vestimenta do traje na sua vida. A sua moda, ela foi escrita a mais de 2 mil anos atras. A sua moda, o seu estilo de vida foi realmente feito pelo maior Estilistas de todos os tempos, é essa moda, é esse estilo de vida, que eu te convido hoje que você tenha hoje na sua caminhada e na sua vida."

"A moda é assim, a cada estação uma nova coleção, cada momento novidades que hoje são importantes, mas amanhã podem não ter valor nenhum. Mas existe uma moda que nunca sai de moda, essa moda sempre deve fazer parte da nossa vida, ela nunca vai perder o seu brilho, nunca vai perder o seu sucesso e muito menos o seu valor. E concerteza, Deus não vai te descartar por uma roupa de uma estação que passou. Ande na moda, desde que ela não te afaste da presença de Deus e caminhe na palavra, concerteza ela é a única passarela que pode te levar para o céu."

Espero que você possa entender as palavras que ele quis deixar. Caso queira falar sobre o assunto, deixe o comentário abaixo.

Beijos beijos

You May Also Like

0 comentários