#trendalert - Bucket hat

by - 09:00

Já ouviram falar no bucket hat? É um chapéu que vem dos anos 90 e tem dominado a cabeça de muitas fashionistas. Temos visto looks com ele já faz um tempo atrás, porém algumas pessoas estão começando a tomar o gosto pela tendência agora.
Há controvérsia ainda por alguns acharem meio estranho, mas assim como todas as tendências, hoje achamos estranho, amanhã talvez não mais. É uma vontade que vem e passa. Ou tem ‘trends’ que entram e acabam tão rápido que nem tomamos conhecimento dela, justamente porque foi algo que não agradou o gosto do público.


Essa tendência não tem agradado a todos, porém já estamos vendo esses ‘bucket hats’ sendo feito com vários tipos de materiais e texturas. Casando assim com vários estilos e gostos. 
Chic ou moderno, as fashionistas estão ‘abusando’ nas produções.
Agora uma dica para saber escolher a opção certa para o seu look ou estilo: Se for optar por uma opção ‘streetstyle’, use os chapéus com uns materiais mais pesados, como o jeans ou brim. Nesse estilo você pode abusar das cores e estampas, é o mais indicado.
Já para um look mais sofisticado, procure texturas e tecidos que casem com as suas outras peças, algum chapéu com algodão ou veludo cotelê, e para não errar opte pelos tons e cores neutras.


ABUSE: O bucket hat é uma ótima opção também para o verão e praia. Eu usei na minha última viagem e amei.
Então, vocês usariam ou já usaram essa tendência? Me falem ai nos comentários e vamos conversar sobre. 

You May Also Like

0 comentários