8 anos Modelando

by - 17:57


Eu estava olhando algumas fotos antigas no meu computador, e vendo como o tempo passa rápido. Nesta brincadeira abri uma página onde contêm minhas fotos de trabalho. 
Parece que foi ontem, eu participando de todos aqueles trabalhos. Logo me lembrei que estou completando 8 anos como modelo neste mês. Oito anos com a Agência Ragazzo. 
Como eu tenho história para contar, mesmo sem parecer são muitas experiências que passei nesses anos, tanto boas como ruins. Entre essas ocasiões, eu vi muitos(as) new faces entrando e saindo da agência; como também pessoas que já tinham feito história modelando, deixando o trabalho para se dedicar a outros planos na vida.
O mais interessante de olhar para estas fotos é rever as pessoas que eu convivi, conheci e tive amizade. Por isso decidi fazer esta postagem, para comemorar e relembrar esses momentos.
Quem sabe os(as) modelos e ex-modelos vejam essas fotos e relembre comigo das diversões, alegrias, cansaços, experiências... que todos esses trabalhos nos fizeram ter!?


Tirando as fotos completamente do baú... Não reparem na minha carinha de bebê. 
Essa foto acima foi logo quando entrei na agência. Lembro que já fazia alguns meses que tinha entrado, mas passei por um workshop organizado pela própria agência e depois tirei a foto acima onde foi registrado oficialmente meu inicio de carreira com este grupo de modelos. 
Está foto saiu até em um jornal aqui do estado. - Os new faces da ragazzo na época.


O meu primeiro grande evento de moda - Vitória Moda (que antes se chamava Vitória Fashion, ou Vitória Fashion show, não lembro). Me ajudem a lembrar o nome! haha'
Este não foi meu primeiro trabalho como modelo, mas foi marcado como primeiro devido a percussão do evento.
Na foto acima, eu sou a do meio, entre as modelos. Final do desfile dos novos talentos da UVV para o estilista Thiago Gavalotti (no canto direito da foto).
Na foto abaixo, é o mesmo evento, só que desta vez o desfile da marca Amabilis (fila final).


Quantos rostinhos conhecidos em uma só foto... hahaha'


Agora vamos procurar cada um o seu rostinho.. hahaha'. 

Esse desfile da Lei básica foi uma festa na fila final. Aqui está a felicidade dos modelos por ter acabado uma maratona de desfiles. 
E para os desfiles acontecer, antes disso, tem muito tempo de espera, horas no cabelo e maquiagem, mais tempo esperando, ensaio, espera mais uma vez. Depois, pausa para foto, aonde é neste momento que a maioria das pessoas pensam que ser modelo é "puro glamour". 
Dentre as fotos de backstage segue abaixo algumas...





 Como é bom rever as carinhas de cada uma pessoa que convivi. 
Agora tentem me procurar nesta turma acima.

São tantas fotos antigas que tenho, que infelizmente não dar para colocar tudo de uma vez. Mas depois mostrarei algumas experiências em especial que passei nestes anos de mercado.
Espero continuar mais um tempo modelando, pois amo cada momento na área da moda. Desde os backstagens há os segundos de "glamour" no flash das fotos dos desfiles e grandes produções. 

Uma dica para você que tem interesse de entrar neste mercado. Primeiramente você tem que conhecer a área, tudo o que acontece por trás dos grandes desfiles, produções e eventos de moda. Para depois perceber se ama, e se por acaso você se dedicaria profissionalmente como modelo. 
Modelar vai além de brincadeiras no backstage, primeiramente vêm a dedicação que um modelo tem que dar para o trabalho, atuando e ajudando, fazendo o melhor para o seu cliente.
Nestes anos de modelo, isto é só um pouco do que aprendi. Espero depois compartilhar mais com vocês.

Parabéns para mim, nesta data querida
muitas felicidades (como modelo) e muitos anos
de vida (neste mercado).. hahaha'
Obrigado Ragazzo! 

You May Also Like

1 comentários