Metas para 2016

by - 21:22

 Primeiramente quero desejar um FELIZ ANO NOVO!
... Bom, muitas pessoas sempre na virada do ano traçam metas que desejam realizar no próximo ano. Confesso que eu nunca fui de fazer isso. Até porque, eu sou um pessoa que gosta de desafios, e se me colocam em um, eu faço o que estão ao meu alcance para cumprir.
Muitas vezes, as metas que desejamos cumprir no decorrer do ano, a grande maioria delas não cumprimos.Então, se eu traço um alvo, eu sou daqueles que gosta de ir até o fim.
Eu também não gosto muito de traçar metas, se elas não forem colocadas nas mãos de Deus primeiro. Pois eu pertenço a Ele, então o que vem de mim, tem que vim do Senhor.
Assim como iniciei meu ano entregando a minha vida nas mãos de Deus. Assim coloco Ele no controle de tudo isso. Amém!
Vamos as metas:

  1. Para iniciar é claro que coloco Deus a frente. Desejo buscar ser a imagem e semelhança de Jesus. Assim como a própria palavra diz que devemos ser. Desejo amar mais, e demonstrar através da minha vida que podemos sim mudar o mundo, com o amor que encontramos em Cristo Jesus.
  2. A faculdade. Esse ano é o ano de retomar aquilo que comecei e tive que parar por causa da viagem. Quem me conhece sabe que eu amo o que faço. Tudo, tudo, tudo. A moda está dentro de mim. Todo tipo de invenção e criação.
  3. Trabalho. Como sabem trabalho como modelo a uns anos. Gosto muito de modelar. Mas o meu objetivo desse ano é mostrar o que posso fazer além de ser uma modelo. Muitas coisas desejo fazer. Aguardem!
  4. O blogger. É claro que não vou deixar ele de lado. Pelo contrário, vejo o blogger como uma ferramenta muito ampla para tudo que desejo realizar. Então meu desejo é que ele cresça ao invés de abandona-ló como todas as outras vezes.
São quatro simples desejos, dentre outros que estão incluído neles. Eu tive vontade de compartilhar aqui para colocar uma meta e lançar um desafio a mim mesma. 
Para aqueles que gostam de colocarem metas a seguir, juntem-se comigo. O objetivo é não perder o foco e seguir em frente nesse ano.
Que podemos não deixar a animação que começa em janeiro cair, que essa animação e este foco dure até o final de 2016. Vejo vocês comigo lá, se Deus assim permitir!

Beijos beijos  

You May Also Like

0 comentários