Fashion Film - Casar 2014

by - 23:08


Em junho tive a oportunidade de vê um Fashion Film que participei. Sei que faz tempo, mais tive a oportunidade agora de compartilhar com vocês.
Para mim ele foi bem especial, foi diferente de todas as coisas em que já trabalhei.
O incrível e ao mesmo tempo engraçado foi que os vestidos foram todos feito por nada mais e nada menos do que o meu professor da faculdade de Design de Moda - Josué Vasconcelos.


A inspiração do Fashion film foi na deusa Vênus. Os vestidos todos minimalistas com uma modelagem mais reta; simplesmente eu amei!
Além de mim, teve a participação da modelo Camila Aguiar e Juliana Schneider, que também são da Agência Ragazzo. Na produção estava o Patrik Braga, e os responsáveis pelas filmagens foi o Aquila Bersont e Re Henri.
O Fashion film depois foi passado na abertura do desfile do estilista Josué Vasconcelos em um evento de noivas que acontece todo ano aqui; o CASAR 2014.
Infelizmente não pude está participando do desfile por causa de uma viagem que já estava marcada; mas só por ter participado do film fiquei muito feliz.

       

A tarde de gravação foi incrível! E o resultado ainda mais! Parabéns a toda a equipe envolvida, vocês foram nota mil. São ótimos profissionais que sempre arrasam nas suas produções.

Agora, segue abaixo o tão esperado Fashion Film:



Postado em, 02 de Setembro de 2014.
Laiany Nunes

You May Also Like

0 comentários