Reveillon

by - 00:06

FELIZ ANO NOVO!
E começou 2014! Que seja mais um ano de realizações e conquistas. 
Que Deus abençoe a todos mais este ano!


O ano que passou para mim foi um ano de muitas conquistas, sonhos realizados e que ainda esses sonhos estão sendo projetados para esse ano que começou. Teve muitas lutas também, mas as vitórias compensou tudo e só tenho a agradecer a Deus!
Bom, antes de tudo eu quero pedir desculpas pelo desaparecimento, férias da nisso né.. hahahaha... Mas também o final de ano de 2013 apareceu muitas tarefas para mim, uma delas foi a invenção minha de fazer uma nova roupa para fim de ano, foi difícil, mais consegui usa-lá, vocês vão vê.
Minha virada passei com uma parte da minha família e amigos, tivemos um belo jantar, que teve parte da decoração feito por mim também.. hahaha.. a outra parte foi da Lucimere (minha tia e futura decoradora).
Foi bem cansativo e cheio de tarefas, só que os sorrisos a animação da festa recompensou todo o esforço!


E aqui está o vestido pronto! Todo black and white, e mais uma vez feliz pela realização de outro trabalho, espero que tenham gostado. A criação não foi toda minha, eu vi a parte da frente desse vestido com uma blogueira de moda, a única ideia que tive foi a parte das costas e a parte branca por trás da fenda que não tinha. Mas o importante pra mim que tive a oportunidade de modelar e costurar de novo. 

(obs.: resolução das fotos não estão boas porque foi tirado do celular)


A todos vocês eu desejo um ano repleto de sonhos realizados, 
que 2014 seja um ano de felicidades e sucesso ! 


Agora eu tenho algumas metas a cumprir este ano que quero compartilhar com vocês!
Que Deus esteja no controle de tudo!
São apenas 7 de muitas que estão por vir:

1° Amar ao próximo, viver mais pra Deus e menos para mim mesmo:
Como eu creio na palavra de Deus, ela diz: "Buscai em primeiro lugar o reino de Deus e a sua justiça e todas as coisas vos serão acrescentadas". (Mateus 6:33)
"Amai o teu próximo como a ti mesmo". (Marcos 12:31) ...e assim cumprirei! 

2°  Entrar na faculdade com tudo:
Para quem não sabe, começo a fazer faculdade esse ano, do curso que eu tanto almejava, Design de Moda. Então por isso espero começar e me esforçar o máximo possível para fazer e dar o meu melhor.

3° Continuar com as criações minhas e investir no negocio:
Sinto que esse sonho meu já começou a ser realizado em 2013, tive a oportunidade de fazer algumas peças e mostrar o meu trabalho, e o resultado pra mim foi maior do que eu tinha imaginado. (Ainda estou para mostrar para vocês estas criações). Sonho em criar uma marca (não tenho a certeza ainda de nome), mais aqui no blog vocês vão ficar por dentro de tudo, pois penso em vender o meu trabalho também online.

4° Investir mais no blog:
Eu sempre quis dar o meu máximo aqui no blog, atualiza-lo todos os dias, mas também sempre acontece dele ficar parado um bom tempo por causa de alguns trabalhos para mim no decorrer dos meses. Só que agora que voltei com novo layout, novo momento na minha vida e novos sonhos que quero compartilhar com vocês, pretendo não parar, mas também espero que vocês entendam, pois estarei cursando a faculdade e alguns trabalhos a vista. Pretendo dar o meu máximo aqui para melhorar a cada dia. Pois, o blog foi criado para compartilhar um pouco da minha vida e sonhos, e interagir com vocês, falando um pouco dos sonhos e conquistas de cada um. Sinto que agora é momento certo para compartilhar esses acontecimentos com vocês.

5° Comprar uma máquina fotográfica:
AAAAAAAH EU QUERO MUITO! Se alguém quiser me dar de presente uma maquina profissional estou aceitando.. hahahaha.. Esse é apenas um desejo que tenho a tempo, que também ajudará muito no meu blog e trabalho! (como vocês podem vê a "ótima" resolução das fotos acima).

6° Viajem internacional:
É um projeto que já tenho pensado a algum tempo. Primeiro pensei em fazer um intercâmbio quando fazia curso de inglês, para aprimorar a língua. Depois pensei em viagem a trabalho como modelo, quem sabe não apareçam oportunidades! Estou aberta a sugestões.. hahaha

7° E por último, novas amizades e novas diversões:
Pra resumir espero que seja um ano de muita felicidade, rodeado com as pessoas que amo, familia e amigos. E espero fazer novas amizades, brincar e sorrir a cada dia mais!

Tem muitas outras coisas que pretendo ainda, como tirar a minha carteira de motorista, mais isso não vem ao acaso.. hahaha.. 
QUE 2014 SEJA TUDO ISSO E MUITO MAIS!



postado em 05 de janeiro de 2014
Laiany Nunes

You May Also Like

0 comentários