Ultimas semanas de 2013

by - 23:58


Então é natal e um ano novo também! ♪ ♫ ♩ ♬
É falta apenas duas semanas para um novo ano e se o ano passado passou rápido, este passou voando. E como sempre, nas últimas semanas paramos para pensar e fazer uma retrospectiva de tudo o que fizemos, ou tudo que queríamos fazer e não conseguimos realizar.
Enfim, é mais um ano que se inicia daqui a alguns dias e não tenho muito a esperar; para mim não parece um fim de ano, um natal ou até meu aniversário que é daqui alguns dias. E como se fosse um dia normal, como qualquer outro; e acho que só não sou eu que estou sentindo isso.
Talvez estamos perdendo a essência do amor, acho que é isso, falta de amor!

Todos no fim de ano se reúnem com a família, esperam tanto por esse dia para fazer isso; e porque não fazer isso vários dias do ano? E aqueles que passam o ano todo sem falar com a pessoa e chega fim de ano e dar um feliz natal, um feliz ano novo; será isso real? Isso tudo é verdadeiro, isso tudo é realmente o AMOR que todos desejam ter ??? Ou são ''meras'' palavras que todos tem que trocar quando chega o final de ano; acho q já virou tradição (triste)
A única coisa que sinto é no que eu creio, que a palavra de Deus realmente está se cumprindo, a palavra (Bíblia sagrada) diz que: ''nos últimos dias o amor de muitos se esfriariam". PENSEM NISSO!

Então o meu desejo é vê o verdadeiro AMOR nesses dias. Desejo ter um simples natal, um simples ano novo, uma simples vida em que verdadeiramente possamos ter o amor com o próximo!


Para entrarmos no clima, separei este vídeo do grupo Anthem Lights para vocês:
Como a música diz, eu só quero UM SIMPLES NATAL ESTE ANO! E este é o meu desejo para todos vocês. Que tenham um ótimo fim de ano. Que possamos parar e aproveitar estas semanas para fazer uma retrospectiva deste ano e vermos o que temos feito com a verdadeira essência da nossa vida!




Postado em 13 de dezembro de 2013
Laiany Nunes

You May Also Like

0 comentários