Fashionistas amam...

by - 22:30



Estava dando uma olhada no Fashiolista (pra quem não conhece, é um site de moda que tem achados fashion de várias fashionistas) e decidir mostrar a vocês algumas peças que as FASHIONISTAS mais AMAM.

Em décimo lugar :
O blazer. Para mim todos deveriam ter um. Uma peça chave que faz sobreposição com qualquer uma outra.



Em nono lugar:
Camisas divertidas, com estampas étnicas ou outras, talvez com listras, recortadas e cavadas.

Oitavo lugar:
Jaqueta de couro. Uma peça que nunca sai de moda e que também todos devem ter um.

Sétimo lugar:
Acessórios que fazem a diferença e que sejam diferentes. As fashionistas amam acessórios; e agora estamos na onda de maxi, maxi colares, maxi pulseiras, maxi anéis.. então podem abusar!
Sexto lugar:
Uma bota para as mais descoladas. Nem todos curtem, mais deixa o look despojado. O melhor é ser diferente.
Quinto lugar:
A calça jeans perfeita. Não tem aquela calça em que "cai" perfeitamente no seu corpo? É essa mesmo. A calça jeans com a lavagem típica, ou aquela estampada e desbotada.

Quarto lugar:
Falando em calças. Lembramos também da calça legging, que tem ainda mais variedade de estampas.


Terceiro lugar:
O belo e bom chapéu. Tem algo que deixa mais fashion que isto?

Segundo lugar:
Voltando nos sapatos, não podemos esquecer de um belo salto com detalhes diferentes. Porque um salto realmente faz uma grande diferença no look. E que tal uma Lita da Jeffrey Campbell ? Elas realmente fazem sucesso com as fashionistas.

E em primeiríssimo lugar:
O tal famoso shortinho desbotado, customizado ou acabadinho. Esse todo mundo conhece, e as fashionistas também amam. Tem umas que tem mais que uma peça dessas no guarda-roupa. Também tão fácil de ser feito, podemos usar aquela calça velha e fazer um desses virar novinho! 

Hoje em dia, todas podemos andar fashion pelo que vejo. Também os blogs de moda por todo o Brasil e mundo tem influenciado muito nisso, as meninas simplesmente seguem aquilo que a blogueira fala, e a blogueira pesquisa o que está na moda no momento.
Pois bem, essas peças são poucas de muitas que as fashionistas "ditam". Elas simplesmente querem ser diferentes, inovar e ser aquilo que ninguém é; ou ter aquilo que ninguém tem. Mas no final são copiadas e elas reinventam novamente. (Acho que é mais ou meno assim que funciona).
Uma dica: Seja diferente, não copie, seja você mesma e você vai acabar encontrando o que realmente combina com você! Você vai encontrar aquela peça que fale quem você é!

E ai, qual dessas peças vocês gostaram? Vocês usariam isso pelo simples fato de falarem que está na moda, ou as fashionistas usarem?

Seja a FASHIONISTA que há dentro de você e não dos outros! 

Por Laiany Nunes

You May Also Like

1 comentários