Home page do blog

by - 01:36

Pessoal vocês já deram um olhada na página de inicio do blog ?


Esse inicio não se trata apenas de uma simples frase. Tudo nesta página teve um sentido. O que eu digo no inicio é o que eu quero passar no blog, mesmo que passe de uma forma diferente e dividida... vou tentar explicar isso agora para vocês...

Criatividade e surgimento da frase (situada abaixo do vídeo):
Começou quando eu estava pensando no título do blog, o porque do título, o que eu ia falar no blog, como poderia "tocar" pessoalmente cada leitora. Foi surgindo palavras como sonhos, realidade; e frases como, um sonho se tornando real. Lembrei do momento de quando eu era criança que tinha vários desejos e sonhos, de quando eu era pequena e ficava pensando na minha profissão futura. Lembrei dos momentos bobos, de ideias bobas que passavam na cabeça, ou seja, de ideias que até hoje estão guardadas na memória. De sonhos que não "morreram", sonhos que crescem junto comigo... Foi assim que surgiu a frase toda; com esse sentido no fim:
Um simples sonho, que pode sim se tornar realidade!

Surgimento da criação do vídeo: 
Quando estava mudando o layout do blog, veio a ideia de valorizar a frase que tinha montado. E nada melhor que valorizar ela do que ter uma página só para isso. E também tive a ideia de colocar umas fotos com uma música que tocasse nas lembranças de cada uma das pessoas.

A escolha das fotos:
Primeiramente, eu estava procurando fotos do "mundo da moda", que tivesse ligação com a frase. Depois que coloquei a música, acrescentei mais fotos, que no conjunto fizesse um sentido. E assim formou a história; para aquela garota que vive neste mundo da moda (modelos), da garota que quer ser essa garota do mundo da moda, ou apenas uma garota simples que quer ser notada, que ama moda .

A escolha da música:
A música eu já conhecia. Quando a escutei, logo "falou" comigo.

Porque a música Feel the Light (Sinta a luz) ?
A música fala de uma pessoa "machucada", de uma pessoa que lá no fundo está se sentindo sozinha, que está chorando por dentro. Fala daquela pessoa que passa por várias coisas e tem medo de compartilhar, coisas que você se sente desconfortável em dizer...
O que a frase tem haver? Pois bem, quando escutei a música, lembrei de pessoas que tiveram seus sonhos destruídos, seus sonhos de crianças que foram apagados...

A música fala em: "Trazer as coisas que estão escuras e escondidas para a luz."
Como diz a cantora da música, Britt Nicole em seu depoimento no vídeo:



Para finalizar: O que a música, a frase e o título (Fashion the Dreams) tem haver com o blog? Esse blog não fala de moda? O que você fala no blog e o que você quer passar para os seus leitores?

O fashion the dreams, que em português quer dizer, Moda dos sonhos; não se trata apenas da moda da passarela, das modelos, do marketing. Se trata da "moda" que toda garota gostaria de vestir, de ser, de se tornar. Todas queremos ser amadas, compreendidas, queremos ser lindas. E todas nós somos.
A moda para mim não é só o que a TV e o marketing passa, é aquilo que você quer ser, é aquilo que você é e não o que os outros querem que você seja. Seja você mesma !
Viva a moda dos seus sonhos e os sonhos da sua moda!

Esse blog fala de moda sim! Fala do que o marketing passa para nós vestirmos, do que está na moda e do que devemos vestir para seguir isso. Só que no final de tudo isso eu quero que você viva e seja feliz do jeito que você é. Não siga a moda apenas para mostrar para os outros o que eles querem vê, faça isso só se for por você!

No blog eu falo da moda que as pessoas desejam ter, da moda que eu vivo, da moda que me é imposta. Falo um pouco da minha vida, minhas experiências neste mercado, do que eu tenho vivido. De tudo que eu sonhei quando era criança, das "modinhas" que eu inventava e que cresci com ela. Falo da moda dos meus sonhos e quero que você também compartilhe desta moda, viva a sua moda dos seus sonhos!

Vá na home page do blog e veja o resultado final de tudo isso ! - clicando aqui


You May Also Like

0 comentários