Konyk e Missbella no VMS !

by - 18:18



Separei estas duas marcas em especial para falar, porque para mim elas fizeram uma diferença em tanto na passarela deste último Vitória Moda Show.
Estávamos acostumados a nessas marcas vermos o de sempre, mas eles realmente nos impressionaram, trouxeram algo totalmente diferente.

Na Konyk eu não esperava vê o que vi, fiquei muito feliz por eles ter inovado, e para mim foi um dos melhores desfiles desta edição do Vitória Moda Show! Vamos vê porque estou falando isso ???...


Um novo homem da konyk foi visto nesta passarela, com uma pegada mais nerd ou geek como é chamado na moda; com as camisas fechadas até o pescoço, ou uma gravatinha borboleta, tudo para dar essa pegada nerd.
Nas cores, os que prevaleceram foi os tons pastéis (candy colors), mas no final vimos uns tons mais fortes, como o laranja.


Nos acessórios, a bolsa foi muito usada e o óculos que deu aquele "ar de nerd" para os looks. (Os óculos são das armações retrô (visite mais deles no face) ).
Ficou muito nerd, e a cara da Konyk realmente mudou...

Outra marca que mudou, foi a Missbella...
Acostumado a vermos muitas estampas e muitos acessórios na passarela... Olha o que aconteceu!

Antes do desfile, eu estive no backstage conversando com as minhas colegas de trabalho, as "ragazzetes". E é claro, que eu aproveitei para está dando um conferida do que ia rolar, já que elas estavam vestidas (risos).


Nos acessórios usaram um lindo max colar e algumas pulseiras spikes. A partir dai eu notei a diferença, normalmente a missbella usava vários colares e várias pulseiras nos dois braços.

No backstage ...
As modelos já vestidas e preparadas para o desfile.
Juliana Schneider, Camila Alves e Kamila Rodrigues
Morgana Carneiro e Gizele Oliveira
Vamos ao desfile ...
Na abertura, vemos a estampa de lenço e a cor preta... a Missbella começando a mudar!


Como estão vendo apareceram estampas na passarela, não como sempre vimos (que eram muitas estampas), mas elas estavam presentes...


Vimos algumas cores fortes também durante o desfile... foram poucas, mas elas ainda estavam lá!
E eles finalizaram com uns tons neutros. Algo, que era muito difícil de se vê na missbella!
Para ser sincera, senti a "cara" da missbella mudando; de adolescente que gosta de muitas flores e acessórios; para uma jovem mulher, com um pouco de pegada teen. Posso dizer que me impressionou por este lado, mas gostei do resultado final, e eu tiraria algumas peças dessa para mim.



Parabéns a essas duas marcas que inovaram e conseguiram impressionar ao público, cada um do seu jeito, com o seu toque, que no final foi um dos desfiles mais surpreendentes!

(Fotos tiradas da Fan page do VMS, clique aqui).

Beijos e esperem pelo post FINAL do VMS !

You May Also Like

0 comentários