Desfile VMS 2012 - Presidium

by - 23:25

Vamos a mais um post do Vitória Moda Show 2012!


Como sabem, poucas marcas entraram na passarela deste evento, no total foram 7, tirando os novos talentos. E uma das marcas que estreou esse ano no VMS, foi a Presidium, que chegou já deixando a sua marca naquela passarela, com a produção, stylist assinado por David Pollak.
O tema do desfile foi tribal tropicalista. Vimos muitas estampas e cores que retratam a amazônia.



E realmente as estampas foi uma das coisas mais incríveis que achei na passarela!




E para quem sentiu a peça no corpo, como eu, vai ai a minha opinião. 
Os tecidos escolhidos foram ótimos para este verão 2013, não tem nada mais confortável que um linho e um malha, deu realmente para sentir a leveza e o frescor dos tecidos . (Ah! Eu sou essa da esquerda ...)

Já nas cores, as que mais vimos foram o verde e o laranja; mas encontramos também o azul, rosa, amarelo e alguns com tons bem fortes e neons.



E a grande peça fashionista do momento também estava na passarela da Presidium, que é o mullet! E esse calçado que está fazendo o maior sucesso, o sneakers. Foi o ponto fashion da passarela, que não pode faltar.


Para os homens as cores também "reinaram" . E a novidade foi o uso do suspensório na produção, que aliás deixou com muito estilo.



E para fechar o desfile com chave de ouro, a Presidium trouxe a passarela o ator Júlio Rocha.
A Presidium esteve a primeira vez no VMS e foi uma das melhores marcas no evento! Realmente, fechou com chave de ouro. Estampas incríveis e peças que com certeza poderão ser usadas no dia-a-dia.

(Obs.: Fotos da Fan Page do Vitória Moda Show e Presidium.)


You May Also Like

0 comentários