Acessórios fazem a diferença?

by - 17:00


Com certeza, o acessório é uma peça no look que faz a diferença na hora de se produzir. Pode ser o mais básico ao o mais arrumado, não importa! O acessório da aquele toque de diferença no look.
Bolsas, colares, anéis, lenços e chapéis... Realmente tem aqueles acessórios que são insubstituíveis.
Agora para ter uma produção harmoniosa, as peças tem que se conversar entre si. Por exemplo, se um look for puxado para o estilo rock, invista em tachas, spikes e etc.
Mas, hoje em dia, essa harmonia de estilos não está sendo tão privilegiada assim. Pode haver uma mistura deles; rock + romântico, rock + folk, mas é claro, tem que saber se produzir, e mesmo se esses estilos forem diferentes tem q haver harmonia. Indico essas misturas para as "It girls" ou aquelas pessoas cheias de atitudes e estilo.
Agora, vamos tentar imaginar o que seria esses looks sem os acessórios. Começando com esse simples vestido branco de renda acima; ele seria normal se não estivesse com esse cinto laranja que deu cor ao look e essa gola avulsa, que deu o "ar" fashion!



Olha essa bermuda com essa camisa. O que seria delas sem a meia, bolsa, aneis e pulseiras ??? Simplesmente simples, seria nada.


Realmente o que seria de nós sem eles ? 



You May Also Like

0 comentários