Você sabe qual é o seu estilo?

by - 00:19



As vezes essa pergunta "pega" na cabeça de muitas
pessoas, e fica meio sem saber o que responder. Alguns falam que não tem um estilo próprio, outros ficam na dúvida. Vamos resolver isso, respondendo questões básicas a você mesmo. Tá você pode não
ter um estilo próprio, mas você tem ideia em o que você se encaixa? sabe passar para as pessoas a sua personalidade através da sua maneira de vestir? Pois bem, estilo é tudo isso e ainda mais. No dicionário estilo significa - uma forma de vestir ou se comportar. Explicando melhor, estilo é completamente aquilo que você já é, o "seu eu", a sua identidade passada através da sua roupa, cabelo acessórios, tudo!
 Você tem se vestido de acordo com o que você é, com a sua personalidade ? Pense bem nisso, porque essa pergunta pode tirar a dúvida de muitos.
Agora como encontramos o nosso estilo? Simples, encontrando a si próprio.

Vamos dividir isso em quatro perguntinhas básicas, mas isso não quer dizer que você tenha que ficar preso a elas, você vai se desenvolvendo e descobrindo realmente o que quer, descobrindo a "si", a seu estilo. Abra sempre o seu caminho para descobrir mais, para o novo.


1º .: Qual a imagem que você gostaria de transmitir?
Pessoa ... Responsável, descontraído(a), romântica, com atitude... e muito mais. Descubra a pessoa que você é ou aquilo que você deseja transmitir, é claro não deixando a sua personalidade de lado, não queira ser algo que você não é.

2°.: O que você gosta de fazer?
Seja no esporte, no hobby (como o estilo de música, exemplo o rock) ou atividades em geral. Tudo isso serve de inspiração.




3º.:  O que você gosta de usar?
 Cada um tem o seu gosto, é pessoal. Então descubra qual das peças de roupas ou acessórios você mais gosta.

4°.: Quem te inspira?
Todo mundo tem uma pessoa (ator, cantor, músico...) que te inspira (bom, pelo menos eu acho). Então, se inspire nesta pessoa, veja se os looks batem com a sua personalidade, se tem a vê com você.



Cada um tem a sua marca, o seu jeito; você descobre um estilo próprio, mas não quer dizer que fique só naquele, você acaba tendo mais de um que faz a mistura com o seu principal. Conheço pessoas até que se vestem de acordo com a emoção, o que está sentindo no momento; eu mesma as vezes sou assim. Mas se você parar para vê, não deixamos de passar nossa personalidade, isso vem de dentro. Então, respeite a sua identidade, ande na moda, mas com harmonia e personalidade. 

You May Also Like

0 comentários