Jeffrey Campbell

by - 23:16

Quem nunca ouviu falar na Jeffrey Campbell ?? Pois bem, para quem nunca ouviu falar, é uma marca de calçados dos EUA. Super famosas entres os estilistas e fashionistas.
E um dia desses eu estava pesquisando sobre esses calçados (tipo, quem não quer ter um?), e acabei achando um site que manda aqui para o Brasil (do original, claro).
Os estilos deles não se compara a mais nenhum que eu já tenha visto, super diferentes, e como eu gosto muito disso (diferença), resolvi mostrar ele aqui para vocês.
A Jeffrey Campbell, só tem a crescer e está crescendo a cada vez mais, só falta aparecer aqui no Brasil (o que eu duvido muito), há 10 anos no mercado, ela tem agradado o gosto de muitas mulheres no mundo, com suas inspirações e estilos diferentes para cada tipo de mulher. Indico para todas que curtem moda e que sempre está em busca de algo novo, moderno e diferente.
Veja mais sobre a Jeffrey Campbell aqui










Esses só são alguns modelos dentro outros, são para todos os gostos como vocês podem vê nos modelos que separei. O site que falei para poder comprar foi esse, clique aqui, foi lá que encontrei esses dentre outros.

Produções do Lookbook com o Jeffrey Campbell, veja e se inspire:






Até a próxima! Beijos,




You May Also Like

0 comentários