Mocassim x Oxford

by - 01:08

...É igual há...???
Vai saber né?! (risos)... 
Bom, eu quis colocar eles em contradição por vários motivos, e um deles é que são sapatos que vão está super em alta nesse verão! Ai vem a pergunta: mocassim ou oxford??
Eles são tão parecidos! Digo isso não na forma, mas sim no conteúdo. Porque, vemos eles tanto como calçados masculinos ou femininos, no salto ou sem salto, de várias cores e modelos e ainda pode ser usado de todas as formas possíveis. Posso dizer que: mocassim x oxford = acessório versátil.

Vamos vê mulheres?? e os homens também é claro...
No final, vocês vão saber o resultado!

Começando com as mulheres:
Para quem gosta de um look mais básico, um jeans e camiseta; podemos colocar o mocassim ou oxford para dar um "up" no look. Mas, saindo da mesmice, eles vão com outros tipos de calças, e também outras peças...como...

 ... o short! que para o verão é ótimo!

Para o look mais arrumado, saia e vestido é a melhor opção!

Agora quem disse que vocês homens não tem vários modelos e estilos de sapatos? Quem disse isso, está errado. O oxford e o mocassim, antes de chegaram aos pés das mulheradas, passaram por vocês homens. Mas, é claro que o modelo muda bastante. Como sempre, os sapatos das mulheres são mais detalhados com aquele toque feminino. 
Mocassim com calça...
 ... ou com short.
Oxford!

Agora para usar depende do gosta de cada um, o que não falta é modelos e opções, só falta ter um né?!

Mocassim x Oxford = ???
Depois dessas já sabem?? Eu continua com a mesma opinião, eles são parecidos no modo de usar. Então, os dois multiplicados formam o mesmo calçado ao quadrado. Que pode assim ser igual há: Mocaford² (risos).
Ta vamos esquecer essa matemática tão difícil, porque eu estou aqui para mostrar à vocês que se vestir bem não é difícil, só basta querer, pesquisar, ir atrás. Seja feliz, se sinta bem com aquilo que você usa!

Beijoos!

You May Also Like

1 comentários

  1. Ainda não me acostumei com a ideia do mocassim, séio, minha mãe adora e eu nunca fui com a cara desse sapato. Já o oxford, é o meu favorito, principalmente os bem femininos em tom pastel ou com salto.
    Ah, então você ainda é modelo.
    Que légal, aproveita torque passa rápido.
    Muita sorte!

    ResponderExcluir