Aquela peça-chave.

by - 23:30

Consegui arrumar um tempo nos meus últimos dias, para está aqui escrevendo para vocês. Eu fico tão triste quando estou longe, mas aqui estou eu e espero está melhorando a cada dia mais na minha escrita, ficam com esse post para vocês...

Uma coisa que não pode faltar no nosso guarda-roupa e a tal famosa, peça-chave. E eu conversando esses dias com minha prima, sobre camisas, decidir escrever sobre elas. Para mim, a camisa é uma ótima peça, já pelo fato dela compor com tudo. Elas vem de várias cores e estampas, mas a mais tradicional de todas é a branca.
Então, vou mostrar alguns looks, para vocês verem as varias maneiras de usar essa peça e aproveitar para tirar dúvidas de quem ainda tem.

Vai desde o short a saia, ela é "mil e uma utilidades" como vocês podem vê !


- Blazer, jaquetas, casacos...
Vocês podem está usando a camisa por dentro ou por fora, depende do estilo que você quer deixar e da ocasião também. Opte pela camisa para fora, se você quiser deixar o look mais despojado, e para ficar mais elegante só é colocar a blusa por dentro da saia, calça ou short. Você sempre tem que ter o bom senso, de como usar, aonde e quando.


- Saias...
Curtas e também as longas, que agora no verão vai está super em alta. 

- Calças, shorts...

Calças ou shorts não importa, só varia os estilos. Como vocês vêm acima, eu coloquei dois looks com shorts, mas os estilos mudaram, no último ficou mais elegante com o short alfaiataria, sendo que o do meio não. As calças podemos abusar dos estilos, tanto das boy-friends, saruel, pantalona ou até a jeans podemos  usar. 

Acho que a moda é um livro aberto, em que só precisamos lê, aprender e assim segui-ló de acordo com a sua vontade dentro dos limites e formas estabelecidos. Por isso, eu nunca coloco uma maneira restrita para usar. Faça a sua moda, aprenda e use com o que você tem e pode.
Mas, voltando um pouco para o assunto...
Vocês já ouviram falar no lacinho? 


Ele deixa o look mais despojado e é fofo. Vocês também podem está fazendo isso nas camisas. A dica é para vocês usarem esse laço na camisa com um vestido por baixo. Isso mesmo, a camisa também pode ser usada com vestido. Há alguma peça-chave melhor que essa ?

Ps.: vocês podem optar ainda pela sobreposição com camisas, já falei muito sobre isso por aqui no blog (para rever, clique aqui). 
Espero ter ajudado! Qualquer dúvida, deixe seu comentário ou mande o e-mail que farei o possível para ajudar. E caso queira ajudar o blog, mande alguma novidade que vocês queiram vê aqui, perguntas ou opções para posts! Obrigado a todos vocês que estão seguindo, lendo e comentando, vocês me ajudam muito com seus comentários. Beijos.

You May Also Like

0 comentários