Passando o tempo e ...

by - 11:40





DESCOBRINDO REALIDADES!
Como prometido, estou divulgando um ótimo livro que li. O livro conta a história da Jennifer Strickland uma ex-modelo de sucesso. Ela trabalhou para Giorgio Armani em Milão; participou de vários comercias de televisão; posou para várias revistas famosas, como Vogue e Glamour; teve várias experiências pelo o mundo a fora. E com essas experiências ela realmente conheceu o que está por trás deste mundo, não só o da moda, mas o mundo em que vivemos.
O livro fala sobre aquilo que estamos buscando em um mundo que não podemos encontrar. Buscamos pela "perfeição" que não existe. Pela afirmação perfeita, pela imagem perfeita, pelo corpo perfeito, tudo que na realidade não existe.

"Toda garota no mundo está em busca da afirmação perfeita - elas estão em busca de alguém que diga: "Eu adoro você. Eu amo você demais. Eu gosto de você exatamente como você é." (Jennifer Strickland)
 Mas, tem alguém que nos ama incondicionalmente, que apesar das nossas falhas, nossos erros e nossas imperfeições, Ele está ao nosso lado dizendo: "Eu adoro você. Eu amo você demais. Eu gosto de você exatamente como você é."

"Os olhos de Deus são olhos de aceitação, apesar das nossas imperfeições, apesar dos nossos defeitos, apesar dos nossos erros. Os olhos de Deus são os olhos da graça."
"O Senhor não olha para as coisas que os homens olham. O homem olha para aparência exterior, mas o Senhor olha para o coração".

Descubra a liberdade de ser a garota que Deus criou!


Sinopse: Aos oito anos de idade, Jennifer Strickland entrou para o mundo da moda, iniciando uma jornada que a levaria ás passarelas de Milão. Por fora, ela parecia ter tudo - desfiles nas passarelas de Giorgio Armani, comerciais para empresas desde Oil of  Olay até a Mercedes Benz, o centro das atenções e todo o glamour proveniente das indústrias da moda. Porém, ela rapidamente descobre que este mundo não é todo feito de glitter e ouro...
Garota Perfeita é a marcante história da jornada de Jennifer da moda à fé. Dentro destas páginas, você terá uma visão dessa indústria - e encontrará uma garota que lutou da mesma forma que você luta. Os princípios da verdadeira beleza que ela compartilha aqui irão quebrar a ilusão que a beleza e o sucesso oferecem, levando você ao poderoso e eterno conhecimento de quem você realmente é aos olhos de Deus: uma filha amada, que foi criada para refletir a Sua glória para o mundo.

Eu recomendo este livro para todas minhas amigas modelos, para aquelas que gostam de moda ou também para aquelas que querem conhecer um pouco dos bastidores. Para aquelas meninas que passam o seu dia-a-dia buscando por mais beleza, pela perfeição; as mulheres em geral, não importa a idade, recomendo a vocês!
                                                                                                                       

Conheça um pouco mais do trabalho da Jennifer Strickland, clicando aqui.

Beijos beijos

You May Also Like

2 comentários