A moda e as suas cores

by - 01:00


O verão vai chegando e logo vai aparecendo as cores. O azul, amarelo, vermelho, laranja, todas elas e muito mais, sempre nas nossas roupas, no dia-a-dia. E que tal essas cores todas juntas ? Isso ai, a moda agora é ousar nas cores, a moda agora é o color blocking.
Quem ainda não conhece ? Eu já ouvi falar muito. Mas para quem ainda não sabe, color blocking não passa de uma mistura de cores, que em português quer dizer "bloco de cores", ou seja, misturar várias cores (ou duas) em um só look.
Vou mostrar alguns looks abaixo para vocês terem uma ideia de como montar as suas cores, porque mesmo podendo ousar, temos a forma certa. Para aqueles que já estão enjoado de ouvir falar sobre o color blocking, não deixe de vê, pois mesmo assim pode servir de inspiração.


Hoje em dia não tem essa de "combinadinho", como vocês podem vê acima, as cores estão chegando com tudo e agradando ao gosto de muitas pessoas. Posso dizer que eu fui uma dessas pessoas, gosto muito da combinação laranja com azul e já usei.

Azul com laranja, laranja com rosa ou laranja com roxo, não importa as cores, misture-as. Uma dica para queles que tem medo ainda de usar é vê a cartela de cores e usar de acordo com os tons ou cores que se "encaixam". Observando os looks vocês podem ter uma ideia.


 Quantas cores podemos usar ?
A resposta não sei muito bem, mais indico no máximo umas três, igual o último look acima.
E podemos ousar nas cores dos sapatos também ?
Bom, dependendo do seu look. Caso queira usar sapato de cor com três ou duas cores nas roupas, indico que invista em uma das cores que foram usadas nas roupas. Já para aqueles que optam em uma cor só na roupa, pode usar outra cor no sapato ou acessórios, sem problema.

Para aquelas pessoas que mesmo com as dicas ainda acham que as cores juntas não é legal, podem optar por colocar as cores em acessórios ou sapatos...ou...

... se você é uma pessoa que não gosta muito de cores vivas, chamar atenção ou algo assim. Você ainda pode ficar na moda do color block. Como vocês estão vendo acima, temos o color blocking com tons pasteis, fica muito discreto e eu acho super romântico.
É o que eu tenho para hoje, eu espero que tenha ajudado vocês. Qualquer dúvida ou mais pergunta, deixe o seu comentário abaixo.

OBS.: O color blocking não está só nas roupas, a onda de combinar sapatos com bolsas não existe, invista nas cores e arrase no verão!




             ...xoxox...

You May Also Like

0 comentários