chapéu, chapéu, chapéu!

by - 00:11


Tanto para homens quanto para mulheres!

Aproveitando esse verão, eu não pude deixar de comprar um chapéu; eu acho muito "style" e é mais um acessório para poder completar o seu look.
Muitas pessoas vê eles como um acessório somente usado em praias (pelo menos eu antigamente pensava assim e agora mudei totalmente a minha maneira de pensar), então eu vou provar para vocês que eles podem ser usado em várias ocasiões e looks.
Os chapéis antes visto como um modelo somente masculino, podemos vê agora na versão feminina. E assim, atualizado, podemos encontrá-los de vários estilos e cores. Desde o tecido a palha, eles se adaptam ao gosto de cada um, e é claro as suas adequadas ocasiões e composições de roupas.

Com vestidos estampados ou lisos, curtos ou longos...
Ele vai com vários estilos de roupas e veremos isso nas fotos abaixo...


Vai de um estilo mais básico ao mais arrumado...

De um estilo masculino ao feminino...

Posso dizer que vai com todos os tipos de roupas, ele é mais um "acessório versátil". Deixa os looks bem mais estilosos, como vocês podem vê acima no look básico com jeans e camiseta branca. A maneira certa de usar é abusar (risos), só precisa ter um e montar o seu look.




Ah eu não posso esquecer dos homens né! Eles também vão está usando muito esses acessórios no verão. Na verdade os chapéis sempre foram usados por homens, a diferença é que tem ficados mais moderno ultimamente. A única coisa é vocês (homens) não ter medo de usar; porque eles também assim como para as mulheres é um acessório que pode ser usado de várias formas.

Como os das mulheres, também vemos dos estilos mais básicos aos mais arrumados...


Como já disse, vai com tudo! É um ótimo acessório, por isso que já tenho o meu.
Espero que tenha ajudado vocês, qualquer dúvida deixe o comentário!
Tenha um ótimo dia.. 


xoxox

You May Also Like

1 comentários