Moda Masculina

by - 00:44

A moda masculina tem crescido e se renovado a cada dia; e os homens de hoje estão mais preocupados com a maneira de se vestir.
Mas cá para nós, não é nada fácil falar sobre a moda masculina, já que não está tão abrangente quando a moda feminina. Só que isso não quer dizer que os homens estão excluídos e tem poucas variedades ou maneiras de se vestir, estão só precisando acompanhar um pouco mais a moda e tentar encarar o que a moda tem de novo para cada um, mais é claro que cada um tem seu gosto, e eu respeito; porque eu acho que temos que está confortáveis e ao mesmo tempo se sentir bem com aquilo que estamos vestindo. Então, mais que tal experimentar essas coisas novas ??
Bom, como disse não é nada fácil, mas também não é difícil. Estou aqui á pedidos, então vou encarar esse desafio...


Vamos para a moda; e o que ultimamente estamos vendo muito para os homens é as cores (azul, amarelo, vermelho), essa onda do color blocking está vindo com tudo também para os homens. E se falamos de cor, lembramos logo do restart (risos), mas não quer dizer que você deve sair todo colorido por ai; tem como o seu colorido ficar discreto, é só apenas colocar a cor em uma única peça de roupa.

Seja a cor em uma calça, blusa, usar um tom sobre tom, ou até várias cores mesmo. A dica é, invista nela!





Outra coisa, são as calças de pernas curtas, ou até as calças com a barra dobrada.
Podemos usar com tênis, oxford, sapatos; de várias maneiras, dependendo do estilo da roupa.




Para finalizar! A camisa jeans, uma ótima opção para fazer sobreposições. Podemos também montar um look todo jeans, ou somente a camisa e nada mais. Faça que a sua moda aconteça!
Espero ter ajudado vocês! Qualquer coisa só é entrar em contato, ou deixe o seu comentário abaixo.
Beijos. Até a próxima!

You May Also Like

0 comentários