"Sua moto e sua jaqueta de couro"

by - 22:44

A jaqueta de couro surgiu mais ou menos na década de 50. Onde no filme "Wild One" o ator Marlon Brando líder da gang de motocicletas, apareceu usando um jaqueta de couro em cima de uma moto. A partir dai as coisas mudaram, jovens, bad boys, passaram a aderir ao estilo, que foi influenciado pelo Marlon Brando, sua moto e sua jaqueta de couro. Eles usavam a jaqueta com jeans, e uma bota, onde passava um sinônimo de rebeldia.
Depois de muito tempo esse estilo foi aderido por várias pessoas; no início da década de 60, pelos rockers, no final da década de 70 para 80, pelos punks; e ficou até hoje!

Nesse inverno a jaqueta de couro tá com TUDO! Mais não é só agora, como eu disse acima, as jaquetas foram aderidas por várias épocas e continua, e vai continuar concerteza (Porque a moda vai embora, mais volta!) Então é bom ter essa peça no seu guarda-roupa, já por ser uma peça com mil e uma utilidades!
Abaixo vou mostrar uns looks para vocês saberem usar essas mil e uma utilidades...



Podemos usar de várias formas (eu já disse isso, né!). Coloquei só alguns looks acima, isso não quer disser q você não pode usar sua criatividade e variar com outras peças. Colocar com saias longas ou curtas, shorts, vestidos, leggings é uma ótima opção... meia calça é uma boa dica para não passar frio nesse inverno! (Rs')
A jaqueta dá um estilo meio rock para o look, mais fica lindo também se variar os estilos, como eu fiz acima com o vestido de renda, quebrou um pouco o conceito
de romântico do vestido; vai ai outra opção!
O que veio com tudo nesse inverno foi as cores, que passaram também para as jaquetas, então para variar daquelas jaquetas de couro de cor preta, temos outras para dá uma alegria no look. Fica ótimo! E você sai arrasando e com estilo!



You May Also Like

0 comentários